UAI

Resumo do capítulo de O Beijo do Vampiro que vai ao ar sexta-feira, 29 de julho

Zoroastra coloca o crucifixo de Beto em Lívia

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 22:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Resumo do capítulo 131 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que será exibido sexta-feira (29), às 12h45 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Bóris dá o beijo do vampiro em Marta. Lara pede a ajuda de Amélie e Van Pretta. Marta acorda um pouco grogue e Bóris explica que agora ela é uma vampira. Lara, Van Pretta e Amélie conseguem dominar Victor e reduzi-lo a uma miniatura.

As vampiras colocam Ciça para fora, ainda hipnotizada. Telma encontra a filha e fica impressionada com seu estado. Zeca pede a Zoroastra para rezar e colocar uma das flechas de ouro em cima de Ezequiel. O corpo de Ezequiel é envolvido por uma luz e ele abre os olhos.

Van Pretta desfaz a hipnose de Ciça. Victor suplica às vampiras para voltar ao seu tamanho normal. Lara se transforma em uma gata, para acuá-lo. Lívia se preocupa ao saber que Rodrigo não chegou ao Rio. Isaura volta a trabalhar na casa de Augusto.

Guilherme e Beatriz reparam que Matilde e Augusto voltaram a namorar. Ciça não consegue lembrar o que aconteceu. Zoroastra coloca o crucifixo de Beto em Lívia. Marta bate na casa de Augusto. Zeca surge na mansão de Bóris, furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de O Beijo do Vampiro que vai ao ar sexta-feira, 29 de julho foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp