UAI

Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar sexta-feira, 29 de julho

Regina inventa para Gardênia que Isabela tem um problema nos pulmões e deve sair das aulas de canto

Arte/Observatório da TV Arte/Observatório da TV
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 21:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Resumo do capítulo 3 da novela Cúmplices de um Resgate, de Íris Abravanel, baseada em original de Maria Del Socorro Gonzalez, que será exibido sexta-feira (29), às 21h30, no SBT.

Isabela sai correndo e diz para o motorista, Damião, que quer ir embora. Porém, o cachorro de Manuela, Manteiguinha, a persegue. O cão pensa que a garota é uma impostora, e por isso ficará de olho nela.

A banda Os Desafinados, de Ofélio, se apresenta na final do festival. Regina liga para Geraldo e pede para que ele vá até sua mansão, pois está sozinha.

Marina aparece e diz para Isabela que o cachorro foi embora. A garota diz que quer voltar para a cidade. Manteiguinha faz bagunça durante o festival. O cachorro tenta levar Manuela para mostrar Isabela, mas não consegue.

Regina diz para Geraldo adiantar as audições para que Isabela não se saia bem no teste. Na casa dos Meneses, Fortunato diz que Priscila canta bem.

Ainda na cidade do interior, saiu o resultado com a decisão dos jurados e a banda Manuela e Seus Amigos é a grande vencedora. Orlando volta mais cedo para casa e diz que não estava se sentindo bem.

Na casa dos Agnes, Téo diz que ele, Mateus, Dóris e Manuela decidiram dar todo dinheiro do prêmio para ajudar a confecção. Rebeca diz que eles não precisam se preocupar com isso.

No grupo On-Enterprise, Otávio diz para Safira que decidiu que irão continuar com a confecção Sonhos e Retalhos. Júlia, Felipe e Joaquim tentam ir para a gravadora, mas a tia Flora os avista e diz que só podem sair após deixar a casa toda arrumada.

Orlando não pode acompanhar Isabela na aula de canto e Regina diz que ela mesma acompanhará a filha. Meire decide espionar o que as crianças, a quem chama de pestes endiabradas, estão fazendo. Seu gato, Bartolomeu, pensa como a dona consegue ser tão enxerida.

André, Lola e Alícia andam rápido ao avistarem Meire, mas a mulher os alcança. A mulher diz para Alícia que os sobrinhos de Flora são uma péssima influência para os filhos dela.

Regina vai mais cedo conversar em particular com Gardênia. A mulher inventa para a professora que a filha possui uma deficiência no pulmão e por isso é melhor interromper as aulas de canto.

Júlia, Felipe e Joaquim fazem uma arrumação superficial para conseguirem sair. Rebeca recebe em sua casa flores enviadas por Otávio. Safira pergunta para Lurdinha sobre quais flores Otávio encomendou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar sexta-feira, 29 de julho foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp