UAI

Talarico, José Lucas aproveita separação e vira inquilino de Juma em Pantanal

Peão compra briga com Jove para ficar com a onça

Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 21:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Juma fica com José Lucas em Pantanal? A mocinha vivida por Alanis Guillen virou onça para fugir da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Ela não suportou a traição de Jove (Jesuíta Barbosa), que enganou o Velho do Rio (Osmar Prado) para mostrar uma foto da entidade ao pai.

Com raiva, Juma correu até sua tapera, mas não foi encontrada pelo fazendeiro. Quem consegue conter a fera é Zé Lucas (Irandhir Santos), que quase leva uma facada da fera.

Jove tenta fazer as pazes com a esposa, mas não dá certo. O casal fica separado por um bom tempo e quem aproveita isso é o primogênito de José Leôncio.

José Lucas mostra as garras

O plano de Jove em mostrar a foto do Velho do Rio para seu pai não dá certo. A entidade faz um feitiço e mancha a imagem com um clarão de luz.

Além de não conseguir provar a existência do avô, o rapaz ainda perde seu grande amor. Juma se recusa a voltar a compra a maior briga com o marido.

Mas Jove fica com ódio mesmo de Zé Lucas. O talarico aproveita a briga para 'morar' com a onça. Ele vira inquilino na tapera e o peão de confiança da moça.

Assim, fica perto de acontecer uma desgraça na família. Jove jura o irmão de morte, por isso o caminhoneiro passa longe da fazenda. Aos poucos, ele começa a conquistar Juma e fura de vez o olho do irmão.

Este post Talarico, José Lucas aproveita separação e vira inquilino de Juma em Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp