UAI

Saiba como será o primeiro encontro entre Maria Bruaca e Zuleica em Pantanal

Dona de casa vê a outra ao lado de Tenório

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 20:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O núcleo de Tenório (Murilo Benício) vai pegar fogo nos próximos capítulos de Pantanal. O coronel decide expulsar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de casa.

Ao descobrir que ela tem um caso com Alcides (Juliano Cazarré), Tenório briga feio com a esposa. A mãe de Guta (Julia Dalavia) chega até a dar um tiro, mas não acerto o crápula.

Depois, ela deixa a fazenda sem rumo. Maria chega até a chalana e acaba sendo acolhida por Eugênio (Almir Sater). Não demora para ela conseguir um 'emprego' na embarcação.

A bruaca vira Maria Chalaneira e passa a cuidar do barco como se fosse a sua casa. Enquanto isso, Zuleica (Aline Borges) desembarca no Pantanal ao lado dos filhos.

O encontro de Maria e Zuleica

Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) ficam animados com a nova casa. Já Zuleica não gosta de tomar o lugar da primeira esposa de Tenório.

Mas como diz o ditado, tá no inferno, abraça o capeta. Zuleica começa a tomar conta de tudo e se sente feliz ao ser assumida de vez pelo marido.

Tenório não demora a apresentar a região para a enfermeira. Os dois admiram o rio e do nada a chalana se aproxima. O coronel diz que o barco vai fazer uma parada.

Nessa hora, Maria comanda a chalana e avisa Tenório ao lado de Zuleica. Ela fica com tanta raiva que segue em frente, fitando a rival com o olhar.

Eugênio estranha a atitude e a questiona. 'Aquele não é seu marido?', pergunta. 'Eu não tenho marido!', afirma Maria, ainda muito magoada com o coronel.

Este post Saiba como será o primeiro encontro entre Maria Bruaca e Zuleica em Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp