UAI

Cúmplices de um Resgate volta ao ar como programa mais visto do SBT

Larissa Manoela é a protagonista da atração

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 20:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A novela infantil Cúmplices de um Resgate começou com o pé direito sua terceira exibição pelo SBT. A história protagonizada entre 2015 e 2016 por Larissa Manoela voltou ao ar na noite de ontem (quarta-feira, 27) e se posicionou como a maior audiência do dia em toda a grade da emissora de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o primeiro capítulo da história das gêmeas Manuela e Isabela - ambas vividas por Larissa - marcou média de 6,8 pontos na Grande São Paulo, empatando com Poliana Moça (6,8) no topo do ranking de programas mais assistidos do SBT neste meio de semana.

No segundo lugar, houve outro empate, entre Carinha de Anjo - que se encontra em reta final - e o SBT Brasil, ambos com 6,5 de média. Na sequência, vieram a novela mexicana A Desalmada (5,8), o Programa do Ratinho (5,3), o game show Bolsa Família (5,2) e a também mexicana Cuidado com o Anjo (5).

Adaptação da novela mexicana de mesmo nome, Cúmplices de um Resgate conta a história de duas irmãs gêmeas que são separadas ao nascer e se reencontram aos 12 anos. Louca para brilhar como cantora, mas sem talento musical, Isabela convence Manuela a se passar por ela em uma banda.

Este post Cúmplices de um Resgate volta ao ar como programa mais visto do SBT foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp