UAI

Serafim enxota Edmundo sem dó nem piedade e ele vai embora humilhado

Professor fica sem ter para onde ir

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 18:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Edmundo (Ângelo Antônio) segue enfrentado dias turbulentos. O professor consegue se livrar da cadeia, mas seus problemas estão longe de chegar ao fim. Ele é expulso por Serafim (João Vitti) e fica sem ter para onde ir.

'Eu mesmo disse que seria uma situação provisória. A redação de uma revista não é um bom lugar para se ficar hospedado. Eu tenho certeza que se sentirá melhor em uma casa de verdade', dispara o jornalista, sem dó e nem piedade.

'Você só quis fazer bonito na frente de Candoca (Miriam Freeland). Nunca quis me ajudar de verdade', reage o professor. 'Agora está suspeitando de minhas boas intenções e de minha generosidade', argumenta o jornalista. 'Não se preocupe. Eu não fico aqui nem mais um minuto. Vou buscar minhas coisas', fala Edmundo,

Na sequência, o ex de Bianca (Leandra Leal) pega sua mala e vai embora humilhado. Ele fica na pior e, sem ter para onde ir, chora sentado no banco da igreja. Para piorar, o rival de Heitor (Rodrigo Faro) é assaltado e perde até suas trouxas de roupa. Cenas mais tarde, Edmundo consegue a ajuda de Joana (Tássia Camargo) para se reerguer.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Este post Serafim enxota Edmundo sem dó nem piedade e ele vai embora humilhado foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp