UAI

Celeste humilha Formiga e o trata com desprezo: 'Nunca vamos ser um casal'

Estagiária de Luca deixará claro que só usou o garoto

Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A máscara de Celeste (Allana Lopes) vai cair de uma vez por todas diante de Formiga (Humberto Morais). Nos próximos capítulos da novela infantil Poliana Moça, a ex-funcionária de Durval (Marat Descartes) vai acabar de vez com as ilusões do rapaz e deixar claro que nunca teve qualquer interesse real nele.

Tudo começa quando Celeste vai ao Clube do Laço Lilás, a convite de Gleyce (Maria Gal), e encontra Tânia (Ana Paula Valverde) à espera dela junto com Branca (Lílian Blanc) e a mãe de Jefferson (Vítor Britto).

Lá, as três lhe apresentam a certidão de óbito de Laura Souza e confirmam para a ex-garçonete que a mãe que ela tanto procurou na verdade está morta. Celeste, é claro, fica arrasada com a notícia e sai aos prantos da sede da instituição.

Por acaso, Formiga está passando por lá e, ao notar o estado da ex-colega de trabalho, oferece-lhe ajuda. Celeste, porém, trata-o muito mal. 'Meu amor, a gente nunca foi e nunca vai ser um casal!', esbraveja a estagiária de Luca Tuber (Giovanni de Lorenzi), deixando claro que nunca gostou do rapaz.

'Oi?', reage Formiga, sem poder acreditar no que acaba de ouvir. 'Garoto, se toca! Você não percebeu que a gente não tem nada a ver?', continua Celeste, antes de confessar que apenas fingiu interesse nele para conseguir benefícios na Ora Pães Pães - deixando Formiga arrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Celeste humilha Formiga e o trata com desprezo: 'Nunca vamos ser um casal' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica