UAI

Após descobrir que foi raptado por Úrsula, Joaquim humilha a bandida: 'Roubou o meu destino'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 08:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana na novela das seis da Globo, Margô (Marisa Orth) confessará para Joaquim (Danilo Mesquita) que ele foi raptado ainda bebê por Úrsula (Bárbara Paz). 'Morávamos eu, Úrsula e Carolina, sua mãe de sangue, na mesma pensão em São Paulo. Úrsula trabalhava como garçonete e se envolveu com Fernando, pai do Eugênio. Mas ele era casado, não quis largar a família pra ficar com ela. Quando a Carolina teve o Joaquim e morreu no parto, Úrsula passou a mão no menino e foi com ele pra Capital dizer que era do Fernando', dirá a vedete deixando Joaquim sem chão. 

Após esse fato, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) confrontará a ladra de bebês. 'E assim, meu filho, você foi criado a pão de ló. Consegui pra você uma vida de rei que jamais teria ao lado da família de sangue', dirá a bandida sendo interrompida pelo pobre rapaz. 'Não! Você me tirou a chance de ser uma pessoa completamente diferente da que sou! Roubou de mim a minha família e o meu destino. A culpa de toda a desgraça da minha vida é sua, Úrsula! Você é um demônio, uma diaba de saias! Meu consolo é que ainda vai pagar por tudo isso no inferno!', finalizará Joaquim com sangue nos olhos.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Após descobrir que foi raptado por Úrsula, Joaquim humilha a bandida: 'Roubou o meu destino' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp