UAI

Pai de Érica será desmascarado por José Leôncio em Pantanal: 'Pilantra!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 08:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeiras) confessará para Filó (Dira Paes) que o pai de Érica (Marcela Fetter) está de olho em seus bens. 'To aqui pensâno no que vai sê do Zé Luca, Filó. Pode até sê que a Érica goste dele. Mais quanto tempo vai durá essa pâxão? Num sei, não, Filó... Argo me diz que o meu filho num tá vêno o buraco que tá se metêno', relatará o 'rei do gado' desconfiando de Ibrahim (Dan Stulbach).

'Ocê num gosto do pai dela, num é? Mais ele também num veio aqui atrás de casamento.. Ara... Essa gente tem dinhêro de sobra... Pra que vai ficá de olho no seu?', pontuará a mãe de Tadeu (Zé Loreto) sendo contida pelo 'sexto sentido' de José Leôncio. 'Ele (pai de Érica) num parece um sujeito de muita confiança. O Zé Luca disse que o Cramulhão ia botá um atalho na vida dele... E eu tô c'o medo de pensá onde esse atalho vai lhe levá!', finalizará o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) temendo o pior.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Pai de Érica será desmascarado por José Leôncio em Pantanal: 'Pilantra!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp