UAI

RedeTV! supera Record e Band e fica em terceiro lugar com o programa Operação de Risco

Jorge Lordello é o apresentador da atração policial

Divulgação/RedeTV! Divulgação/RedeTV!
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 02:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Apresentado por Jorge Lordello, o programa Operação de Risco, exibido nas noites de sábado na RedeTV!, voltou a atingir a vice-liderança de audiência no último dia 23, ultrapassando por 12 minutos não-consecutivos o canal de Silvio Santos.

De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, no momento do segundo lugar, o reality policial registrou 3,9 pontos de média e 7,6% de share, ficando à frente do SBT, Record e Band.

No ar das 22h10 às 23h10, o Operação de Risco marcou 2,8 pontos de média, 4,3 de pico e 5,1% de participação, garantindo o terceiro lugar no ranking de canais abertos, à frente da Record e Band.

O Operação de Risco acompanha o dia a dia dos agentes das forças brasileiras de segurança pública que combatem a marginalidade no país. As lentes do reality registram imagens reais e emocionantes de investigações, perícias, perseguições, estratégias e prisões de criminosos.

Este post RedeTV! supera Record e Band e fica em terceiro lugar com o programa Operação de Risco foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp