
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
Menino aparece com as apólices e deixa a megera rica
O mistério da herança de Catarina (Adriana Esteves) está dando o que falar em O Cravo e a Rosa. Mas, no final da novela, tudo se resolve graças a Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento).
Após se casar com Petruchio (Eduardo Moscovis), a feminista vai atrás de Batista (Luís Melo) para reaver o dinheiro. Com isso, ela pretende sair da pindaíba em que passa na fazenda do caipira.
Em um primeiro momento, Batista tenta enrolar a filha. Depois, mostra que está disposto a liberar as apólices que dão direito ao dinheiro.
Mas uma confusão acontece e os documentos somem misteriosamente. Antes guardados no escritório de Batista, são trocados por outros papéis, deixando Catarina desesperada.
Ao final, Mimosa (Suely Franco) confessa que pegou as apólices. Entretanto, ela acabou perdendo os papéis ao guardá-los em um álbum de fotos.
No momento em que pegou os documentos, Mimosa foi flagrada por Lindinha (Vanessa Gerbelli). Sem escrúpulos, a caipira começou a chantagear a governanta.
Ela exigiu dinheiro para não contar sobre o roubo e fez a mulher lhe dar todas as suas economias. Por outro lado, Mimosa revela que só pegou as apólices para proteger a herança de Catarina.
Nesse ponto da história, Marcela (Drica Moraes) e Heitor (Rodrigo Faro) estão loucos para se apossar do documento. Mas, graças a governanta, os papéis ficam a salvo.
Todavia, Mimosa acaba perdendo o álbum de fotografias em que guardou os documentos. Somente no fim da novela é revelado que o álbum está com Buscapé.
O menino pega o objeto para procurar fotos de seus pais, mas esquece de devolvê-lo. Enquanto isso, Catarina fica louca atrás das apólices e só descobre tudo no final da novela. Do seu jeito, a megera agradece ao afilhado por ter mantido a sua herança a salvo.
Este post Buscapé surpreende e muda a vida de Catarina no final de O Cravo e a Rosa foi publicado primeiro no Observatório da TV.O truque da Electrolux ECM30 que tá salvando as manhãs de quem vive na correria
Carta pública convoca Brasil a debater autonomia tecnológica diante de crise com EUA e big techs
Franquia ELDEN RING ultrapassa 30 milhões de unidades vendidas
Gratuito: o que fazer em Contagem até 27 de julho