UAI

Após traição, Jove decide esquecer Juma em Pantanal: 'Já é passado!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 27/07/2022 15:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Antes de deixar a fazenda dos Leôncio para viver com Érica (Marcela Fetter) em São Paulo, José Lucas (Irandhir Santos) confessará para o irmão (Jove) que ele não se envolveu com Juma (Alanis Guillen) durante a sua estada na tapera. 

'Eu quero que ocê saiba que a Juma te qué muito, Joventino. Eu te dô a minha palavra de que num aconteceu nada entre nóis... Mêmo porque ela nunca teve olho pra mais ninguém além d'ocê. Eu sei que ocês dois vão sê muito felizOcê devia í atrás dela, mano..', dirá o caminhoneiro sendo interrompido por Jove (Jesuíta Barbosa). 'Eu não vou atrás dela, nem de ninguém! Foi ela quem desistiu de mim. Foi uma escolha dela, não minha', finalizará o neto de Mariana (Selma Egrei) deixando Lucas de Nada sem graça. 

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Após traição, Jove decide esquecer Juma em Pantanal: 'Já é passado!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp