UAI

Em forma de sucuri, Velho do Rio some com o corpo de Tenório em Pantanal: 'Sua hora chegou!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 27/07/2022 03:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar em breve em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) será atacado pela Onça Marruá (Juliana Paes). Antes de ser devorado pelo animal, Renato (Gabriel Santana), filho do crápula, acertará um tiro no coração do bicho. 'O que foi que eu fiz, meu Deus... O que foi que eu fiz?', dirá o herdeiro de Zuleica (Aline Borges) sendo acarinhado pelo vilão. 'Você fez o que tinha que fazer... É. E salvou a vida do teu pai! Agora ela vai morrer... Longe daqui. Vem, vâmo voltar pra casa... Que tá ficando tarde', bradará o canalha vendo a onça agonizar até a morte.

Velho do Rio se vinga 

Ferida, a onça será amparada pelo Velho do Rio (Osmar Prado) que conseguirá tirar a bala do corpo do animal. 'É só, Maria Marruá... É só... Ocê lutô uma vida intêra, Maria Marruá... Lutô duas vida. É hora d'ocê descansá... Ocê merece descanso... Ocê merece vortá pra casa... Vortá pra junto dos seus. Tua missão tá cumprida... Ocê protegeu sua cria... Daqui em diante eu cuido do resto... Teu sacrifício num terá sido em vão. Nenhum dos teus sacrifício terão sido em vão... Ocê tem minha palavra!', relatará o avô de Jove (Jesuíta Barbosa) vendo o 'espírito' de Maria Marruá (Juliana Paes) sair de dentro do cadáver. 

Na reta final de Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) que estará em forma de sucuri sumirá com o corpo de Tenório após o crápula ser assassinado por Alcides (Juliano Cazarré). 'O que tá escrito no destino da gente num tem nada nesse mundo que possá mudá. Sua hora chegou, mardito!', finalizará a Velho do Rio (sucuri) puxando o cadáver do bandido para o fundo do rio.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Em forma de sucuri, Velho do Rio some com o corpo de Tenório em Pantanal: 'Sua hora chegou!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp