UAI

Bomba: Davi corre risco de morte em Além da Ilusão: 'Tiro no coração!'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 27/07/2022 00:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Davi (Rafa Vitti) reatou o namoro com Isadora (Larissa Manoela)Joaquim (Danilo Mesquita) ameaçará o mágico com uma arma.'Vim lavar minha honra de marido traído. Vou acabar com a vida desse maldito e juiz nenhum vai ser capaz de me condenar! (para Isadora) ela vai testemunhar a morte do sujeito que matou a irmã dela! É isso mesmo que ouviu, Dorinha. Esse cabra na verdade se chama Davi Jardim. É o mágico que acabou com a vida da Elisa', dirá o pilantra sem saber que Dorinha já sabe dessa informação.

'Descobri há algum tempo e sei que não foi ele que matou a Elisa. Foi meu pai, por acidente', acrescentará a modista deixando Joaquim sem jeito. 'Mentira! Isadora, eu não acredito que se deixou engambelar pela lorota desse... desse bico doce! Ele foi condenado por um juiz, caramba! Havia provas contra ele! Acorda!', finalizará o filho de Úrsula (Bárbara Paz) sendo contido por Heloísa (Paloma Duarte) que aparecerá armada no quarto.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Bomba: Davi corre risco de morte em Além da Ilusão: 'Tiro no coração!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp