UAI

Notícia sobre Vilma dada por Miguel faz Pedro temer morte

Vilã abre mão de sua parte na fábrica

Reprodução/Record TV Reprodução/Record TV
Redação - Observatório da TV clock 26/07/2022 06:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Miguel (Floriano Peixoto) parece ter convencido Vilma (Lucinha Lins) a abrir mão da parte da fábrica deixada por Walter (Antônio Grassi) para ela. Ele conta isso para Pedro (Leonardo Brício) e Carolina (Juliana Silveira) na novela Chamas da Vida.

Miguel também diz que foi difícil convencer a vilã a mudar de ideia. A situação preocupa Pedro. O soldado-bombeiro teme que a mãe de Beatriz (Andréia Horta) tente contra a vida do homem que mora na cabana. 

Esse temor da irmã de Tomás (Bruno Ferrari) é legítimo. Em capítulos anteriores, Miguel tem uma conversa sincera com Roberto (Giuseppe Oristanio) e demonstra a mesma preocupação. 

Miguel não esconde o temor de ficar na mira de Vilma e observa que a vilã pode tentar matá-lo. Ele também pede que Roberto cuide de Andressa (Mariana Hein), que vai acabar o namoro com ela. O chefe de Raíssa (Ana Paula Tabalipa) não gosta do pedido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Notícia sobre Vilma dada por Miguel faz Pedro temer morte foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp