UAI

Após traição, Tenório tenta estuprar Maria Bruaca em Pantanal: 'Eu tenho nojo d'ocê!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 26/07/2022 05:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ser expulsa de casa por Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) decidirá tirar a própria vida. 'Ocê num conhece o teu pai, filha, mais eu conheço o home com quem me casei... E sei que, se fô lutá pelos meus direito contra ele, hoje, amanhã vô ficá sem direito ninhum. Amanhã logo cedo eu vô pegá a chalana e vô pra onde ela me levá... Se me dé na cabeça, no meio do caminho, eu me jogo n'água e acabo c'o esse tormento de vida d'uma vez', dirá a dona de casa sendo acarinhada pela herdeira. 'Pelo amor de Deus, mãe... Não diga uma coisa dessas!', finalizará Guta (Julia Dalavia) abraçando Bruaca que desistirá de se matar.

Estupro 

A esperada cena de castração de Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal será exibida na primeira semana de outubro do folhetim global. Após trancar o jagunço em uma tapera abandonada, Tenório (Murilo Benício) cortará o membro do peão para o desespero de Bruaca (Isabel Teixeira) que ficará amarrada do lado de fora do quarto macabro. Após esse fato, o bandido tentará estuprar a ex-mulher. Mas Bruaca cuspirá na cara do pilantra que desistirá do crime.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Após traição, Tenório tenta estuprar Maria Bruaca em Pantanal: 'Eu tenho nojo d'ocê!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica