UAI

Descubra como será a castração de Alcides em Pantanal: 'Capado!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 26/07/2022 05:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) castrará Alcides (Juliano Cazarré) dentro de uma tapera abandonada perto de suas terras. Diferente da versão original (1990), o ato não será mostrado para o telespectador. O público do folhetim global só ouvirá os gritos de pavor do jagunço. 

Do lado de fora do 'quartinho do terror', Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará devastada com a atrocidade cometida pelo pai de Guta (Julia Dalavia). Após a castração de Alcides, Tenório tentará estuprar a ex-esposa. Mas ela cuspirá na cara do crápula que desistirá da ação criminosa.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Descubra como será a castração de Alcides em Pantanal: 'Capado!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp