UAI

Ainda preso, Tenório é informado de tragédia com Olívia

Ex-sacerdote implora a ajuda de Lisiê

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 26/07/2022 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) lidera uma manifestação na frente da delegacia da cidade com o objetivo de lutar pelo direito à liberdade de presos políticos. A motivação especial foi a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo), que foi detido por espalhar mensagens consideradas subversivas na época, tidas como 'práticas comunistas'.

Amigos e familiares da jovem se preocupam com os riscos que ela pode correr e decidem apoiá-la no movimento. Matias (Antonio Calloni) participa mesmo sendo contra para proteger Olívia, como se já previsse a tragédia. Um tumulto provocado pela ação da polícia termina em tiros e violência.

Nesse momento, Olívia é atingida por um tiro, para desespero de todos, principalmente de Heloísa (Paloma Duarte). O ex-juiz fica atordoado ao ver a cena e leva a jovem para o hospital desacordada. Enquanto isso, Tenório (Jayme Matarazzo), ainda preso, fica sabendo do ocorrido e pede para ver Olívia.

O pedido é negado, mas ele conta com o apoio da mãe, Lisiê (Angela Vieira), para ajudá-lo a sair da cadeia o quanto antes. Mesmo sem entender a união do filho com Olívia, ela se propõe a colaborar, mas questiona o filho sobre as próximas decisões a tomar. As cenas estão previstas para irem ao ar amanhã (terça-feira, 26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Ainda preso, Tenório é informado de tragédia com Olívia foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica