UAI

Maria Bruaca comete insanidade após briga com Tenório e Eugênio evita o pior

O veterano a impede de se jogar no rio

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 20:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução das 21h da TV Globo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vive uma reviravolta em sua vida. Ela é expulsa de casa por Tenório (Murilo Benício) após ter seu caso com Alcides (Juliano Cazarré) e se vê obrigada a reorganizar sua vida.

Sem ter para onde ir, a mãe de Guta (Julia Dalavia) entra na chalana de Eugênio (Almir Sater) e vai embora destino. Na sequência, a dona de casa tenta se jogar no rio, mas o veterano a impede de cometer tal insanidade.

Cenas antes, o vilão descobre que o funcionário está tendo um caso com sua esposa. O grileiro pensa em matar o casal, mas consegue se controlar. O clima azeda ainda mais e o mau-caráter ameaça levar Zuleica (Aline Borges) para a fazenda, o que faz Bruaca virar uma fera.

Para mostrar quem manda, Tenório convida a segunda esposa para viver com ele no bioma e decide mandar Maria Bruaca embora de casa. Humilhada, ela surpreende o marido com uma arma e deixa claro que está disposta a matá-lo. Contudo, ela erra o tiro e, temendo o pior, entra na chalana de Eugênio sem rumo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Maria Bruaca comete insanidade após briga com Tenório e Eugênio evita o pior foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp