UAI

Donatela surta com provocação de Zezé e sofre punição severa

A perua vai parar na solitária novamente

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 19:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Donatela (Cláudia Raia) vê sua vida virar um verdadeiro inferno graças a Flora (Patricia Pillar). Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) é alvo de uma nova provocação de Zezé (Docimar Moreyra) e vai para a solitária novamente.

Desta vez, a carcerária joga panos sujos em cima da perua e diz se tratar de sua roupa de cama. 'Imundos. Roupa de cama nova e limpinha. Que você rasgou, furou e sujou de tinta de propósito. Sua porca', provoca a aliada da vilã.

'Eu não fiz nada disso. Por que você tá fazendo isso comigo?', devolve a ex de Dodi (Murilo Benício). 'Porque eu não vou com a tua cara de vagabunda', dispara Zezé. Donatela, então, pega os panos do chão e diz que vai dormir com os lençóis sujos mesmo.

'Deve ser duro para você. Acostumada a lençóis de cetim. Pior deve ser a solidão. Nem aquela menina que você criou veio aqui para ver você. Parece que ela não quer mais saber de você', insinua Zezé, que desperta a fúria de Donatela.

'Safada, torturadora, desgraçada, vagabunda. Eu não me achei no lixo feito você. Quando eu sair daqui é você que vai parar atrás das grades. Eu espero que você tenha uma morte bem lenta no meio dos ratos', grita Donatela. Zezé, então, se aproveita do surto e manda a viúva de Marcelo (Flávio Tolezani) para a solitária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Donatela surta com provocação de Zezé e sofre punição severa foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp