UAI

Anita fica em situação comprometedora e implora ajuda de Jéssica

Ela quer se livrar do carro de Dalva

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 18:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, novela das 19h da TV Globo, Anita (Taís Araújo) se vê diante de uma situação comprometedora. Sem saída, ela implora pela ajuda de Jéssica (Jeniffer Nascimento) para se livrar do carro que usou na noite da morte de Clarice (Taís Araújo).

A massoterapeuta fica chocada ao ver que Dalva (Carol Potes) ainda está com o carro que lhe emprestou na noite do assassinato da presidente da Siderúrgica. 'Eu tinha vendido para um primo, mas o caloteiro não conseguiu pagar. Acabou devolvendo', explica a dona do brechó.

Ela tenta conter o desespero, mas deixa a amiga sem entender nada ao se recusar a entrar no automóvel. Na sequência, ela vai atrás de Jéssica. 'Você falou do carro que eu estava dirigindo aquela noite? Quero saber se você falou do carro pra polícia, ou pra mais alguém', quer saber ela.

A amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas), então, diz que falou com a polícia, que não lhe deu moral. 'Eu tenho que tomar uma atitude. Aquele carro reapareceu. E você vai me ajudar a dar um fim nele', implora Anita, que explica a Jéssica o que elas precisam fazer para se livrar do veículo de Dalva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Anita fica em situação comprometedora e implora ajuda de Jéssica foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp