UAI

Ilha Record 2: Primeira festa da temporada tem beijo, dente quebrado e conversas sobre o jogo

Estratégias, caça ao dente perdido e beijão agitaram a noite dos exploradores

Reprodução/Record TV Reprodução/Record TV
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 14:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A primeira festa do Ilha Record 2 colocou fogo na Vila. Isso porque o evento teve o primeiro beijo da temporada, participante quebrando o dente e muitas conversas paralelas sobre estratégias de jogo para o próximo ciclo que começa nesta segunda-feira (25).

Estratégia está on-line

Quem achou que a festa seria apenas curtir a vibe e beber uma gelada se enganou redondamente. A primeira confraternização do Ilha Record 2 foi palco o palco de muitas conversas sobre o jogo.

Durante papo com Raphael Sander e Solange Gomes, Caique Aguiar afirmou que seu jogo muda de ciclo para ciclo e que não vai resgatar situações do passado como motivo de votos ou para tomar algum outro tipo de decisão no game.

'A minha metodologia é semanal. O que aconteceu ali, aconteceu já, zerou. Se eu der desculpa nessa próxima semana do que aconteceu na semana passada, eu tô me escondendo atrás de uma coisa que não é legal', justificou o personal trainer. 'A minha [metodologia] também', concordou o ator. 'E tem outra coisa, você também também não pode marcar o X na cabeça de alguém e ficar indo nela, o público odeia isso'.

Assistindo tudo do Exílio, Kaio Viana e Vitória Bellato comentaram a cena. 'Mentira! Você é estrategista, mentiroso!', disparou o cantor. 'Eu tô aqui para falar tudo, porque eu sou dessas', disse a Musa da Banheira do Gugu. 'Falar tudo é uma coisa, ser preconceituosa é outra', rebateu o funkeiro observando o momento no isolamento.

De Férias com o Futuro?

A primeira festa do Ilha Record 2 teve beijo, sim! Ste Viegas e Nakagima honraram a fama de pegadores que adquiriram no De Férias com o Ex e deram um beijão daqueles! Animados, a influenciadora digital e o surfista investiram no jogo de sedução enquanto os outros participantes incentivavam o casal.

'Duvido você dar um beijo no Naka', cutucou Solange Gomes. A dupla continuou no 'rola ou enrola?' até que a exploradora tomou a atitude e deu um beijão no colega. Enquanto isso, Vitória Bellato, ex-affair do empresário, assistiu a tudo empolgada. Será que vem um novo casal por aí?

Dente quebrado?

Ste Viegas se empolgou tanto na primeira festa do Ilha Record 2 que acabou quebrando um dos dentes da frente. A influenciadora digital usa lentes de contato e uma delas quebrou durante a confraternização. 'Eu quebro o outro lado, ninguém vai reparar', brincou a ex-De Férias com Ex.

Entretanto, uma caçada pelo item aconteceu e Kaik foi quem achou a lente perdida por Ste. O exploradores da Vila e até os do Exílio, que assistiam ao evento, gargalharam com a situação que felizmente terminou bem. Será que a morena se empolgou no beijo com Naka? Ao que tudo indica, o incidente aconteceu após a exploradora bater um copo no próprio dente. Acontece nas melhoras famílias!

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Este post Ilha Record 2: Primeira festa da temporada tem beijo, dente quebrado e conversas sobre o jogo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica