UAI

Pat e Moa presenciam tiroteio após encontro secreto

Yeva, uma mulher misteriosa, é baleada

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 14:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) testemunham uma tragédia nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem. Eles seguem orientações de um convite anônimo e vão a um restaurante .

No local, os dublês se deparam com Yeva, uma mulher misteriosa. O encontro se desenrola  de forma conturbada, até que ela tenta fugir. No entanto, eles se chocam quando um tiro  a atinge antes que ela diga o nome de quem mandou procurá-los.

Um pouco antes, a difícil relação entre Rico (André Luiz Frambach) e Gustavo (Marcelo Valle) volta a ficar em evidência. Pai e filho têm uma conversa, que não termina de forma nada amistosa em capítulos anteriores.

Desta vez, a briga ganha contornos mais intensos. Após uma discussão em que os ânimos se exaltam, o ex-atleta e campeão de surfe opta por sair de casa. Resta saber se o pai impede o filho na trama das 19h da TV Globo e se a relação deles fica ainda pior após isso. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Pat e Moa presenciam tiroteio após encontro secreto foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp