UAI

Bomba: Pai de Érica desembarca no Pantanal para humilhar José Lucas: 'Aproveitador!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 13:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

O pai de Érica (Marcela Fetter) desembarcará no Pantanal na próxima semana para revelar para José Leôncio (Marcos Palmeira) que sua filha engravidou de Zé Lucas (Irandhir Santos) durante a sua estada na fazenda. 

'Qué dizê, então, que sua filha era noiva...E como o amigo acha que esse nosso bom senso vai poder ajudar?', dirá o 'rei do gado' sendo confrontado pelo deputado Ibrahim (Dan Stulbach). 'Mais que um genro, essa visitinha à sua fazenda pode custar a minha reeleição. O senhor não calcula como vai ficar minha reputação no partido quando isso vazar... Nós temos que resolver de uma vez por todas essa situação. Fazendo a minha filha entender que deve tirar essa criança antes que ela acabe com as nossas vidas e a minha carreira política!', concluirá o político sendo cruel. 

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Bomba: Pai de Érica desembarca no Pantanal para humilhar José Lucas: 'Aproveitador!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp