UAI

Júlio surpreende e toma importante decisão sobre Melissa

O administrador que a guarda da filha

Reprodução/Record TV Reprodução/Record TV
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 13:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de Todas as Garotas em Mim série da Record TV, Júlio (Ângelo Paes Leme) toma uma importante decisão após o fim de seu casamento com Heloísa (Rhaisa Batista) e resolve tomar a guarda de Melissa (Clara Martins).

A série que mistura o contemporâneo com o bíblico mostra ainda que Gustavo (Caio Vegatti) comete um tremendo vacilo com Mirela (Mharessa Fernanda) e Erick (Diego Kropotoff) e é desmascarado. O garoto é surpreendido por um castigo de Alessandro (Juan Alba) e fica revoltado.

O capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (26) mostra também que Ísis (Adriana Garambone) continua a contar a história de Rute para Mirela (Mharessa Fernanda) e fala sobre o momento em que a personagem bíblica se junta a outros trabalhadores na plantação de Boaz. 

O proprietário da terra se vê diante de uma enorme pressão por ainda não ter encontrado uma esposa. Antes de chegar ao fim da história, a veterana resssalta as habilidades de Raabe, mãe de Boaz. 

Na Record TV, Todas as Garotas em Mim fica no ar até o próximo dia 01 de agosto. Entre 02 a 05, a emissora vai veicular um compacto com os melhores momentos das duas primeiras temporadas de Reis. Já no dia 08, o público começará a conferir a saga inédita A Rejeição, que está totalmente gravada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Todas as Garotas em Mim.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Júlio surpreende e toma importante decisão sobre Melissa foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica