UAI

Cristina arma plano macabro contra Eduardo e engana Rafael: 'O que significa isso?'

Vilã finge que foi abusada pelo médico

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 11:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) mostra que realmente não tem escrúpulos. A vilã arma um plano macabro contra Eduardo (Ângelo Antônio).

Ao perceber que o médico sabe que sua gravidez nunca existiu, ela contra ataca. A loira conta com a ajuda de Débora (Ana Lúcia Torre) para atraí-lo até a mansão.

Eduardo pensa que Cristina está passando mal, mas fica surpreso ao vê-la se oferecendo para ele. 'Eduardo... Eu estava a sua espera!', diz ela, dando um beijo no doutor.

Ele empurra a megera, que começa a gritar. 'Você está louca?', diz ele. 'Me solta! Me larga! Eu vou contar tudo pro Rafael!', dispara a safada.

Rafael (Eduardo Moscovis) sobe e vê Cristina no chão. Ela aproveita para rasgar a própria roupa, deixando Eduardo em maus lençóis. 'O que significa isso?', pergunta o botânico.

Como um pato, Rafael é enganado pela loira, que acusa o doutor de abuso. Os dois rompem a amizade, assim Cristina fica livre de ser desmascarada pela falsa gravidez.

Este post Cristina arma plano macabro contra Eduardo e engana Rafael: 'O que significa isso?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp