UAI

Batista sente cheiro de farsa e impõe exigência para aceitar casamento de Heitor com Bianca

O banqueiro exige que o interesseiro comece a trabalhar

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 12:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Batista (Luís Mello) é surpreendido com a visita de Heitor (Rodrigo Faro), que quer pedir a mão de Bianca (Leandra Leal) em casamento. O banqueiro, contudo, desconfia dos interesses do rapaz e exige que ele arrume um emprego antes do noivado.

'Marcela (Drica Moraes) me preveniu de que viria. Eu estive pensando em uma resposta para lhe dar', diz o banqueiro. 'Não vá dizer que não. Por favor. O senhor sabe que eu só penso na Bianca e eu quero firmar o noivado o mais depressa possível', devolve Heitor.

'Calma, rapaz. Você poderá cortejar a Bianca e tem a minha permissão. Mas dentro dos limites do respeito. Agora quanto ao noivado, eu quero uma prova de que você não está interessado somente no dinheiro da minha filha', diz o pai de Catarina (Adriana Esteves).

'O meu sentimento é verdadeiro. Acredite', responde o filho de Josefa (Eva Todor). 'Você terá que provar o que disse. Prove. Eu quero que demonstre que dará um futuro para a minha filha. Você só ficará noivo depois que começar a trabalhar', dispara o ricaço, que deixa o interesseiro perplexo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Batista sente cheiro de farsa e impõe exigência para aceitar casamento de Heitor com Bianca foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp