UAI

Isadora incrimina Joaquim por assassinato

Rival de Davi ajuda Úrsula a esconder cadáver

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Joaquim (Danilo Mesquita) pagará caro por ter ajudado Úrsula (Bárbara Paz) a ocultar o assassinato de Abel (Adriano Petermann). Nos próximos capítulos da novela global Além da Ilusão, ele será apontado à polícia por Isadora (Larissa Manoela) como o grande responsável pelo crime e terá de ir para a cadeia.

Inexperiente nas artes do delito em que sua (falsa) mãe é perita, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) sente-se terrivelmente culpado por sua cumplicidade no caso. A aflição é tamanha que Joaquim nem se dá conta de que deixou cair uma abotoadora de sua camisa bem ao lado do cadáver do chantagista.

Olho vivo que é, o delegado Salvador (Jorge Lucas) nota a peça de roupa estranha ao descobrir o corpo e conclui que é ela que a levará até o assassino. Ele então interroga algumas pessoas na Vila Operária sobre a abotadoara - entre elas Isadora, que a reconhece como sendo de Joaquim assim que põe os olhos nela.

É o que basta para Salvador concluir que Joaquim é o assassino de Abel - até porque Davi (Rafael Vitti), momentos antes, havia lhe dito que viu o rival discutindo com o falecido antes de o corpo aparecer. O delegado então espera Joaquim voltar de uma viagem que está fazendo e dá voz de prisão ao rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Isadora incrimina Joaquim por assassinato foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp