UAI

Por Otávio, Carmelo comete novo crime brutal

Guzman é a vítima da vez

Reprodução Reprodução
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 10:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de A Desalmada, trama inédita da Televisa, na faixa das Novelas da Tarde do SBTCarmelo (Alberto Estrella) mostra que está mesmo disposto a tudo por Otávio (Eduardo Santamarina). Desta vez, o capataz se envolve em um novo crime e informa ao patrão.

Anos após participar da morte de Santiago (Yahir), Carmelo informa ao pai de Rafael (José Ron) que ele e os capangas mataram e queimaram o corpo de Guzman. Otávio, por sua vez, tem uma reação inesperada ao se dar conta que se livrou do rival.

Cenas antes, Fernanda (Livia Brito) começa a investigar quem está por trás da empacotadora e fica sabendo que uma mulher chamada Letícia Lagos é sócia majoritária da empresa. Ao saber da descoberta, Otávio decide se encarregar dela para que ela não descubra mais nada sobre o empreendimento.

Em seguida, o vilão a segue até a beira do rio, mas quando está a ponto de disparar contra ela é atingido por um tiro de Guzman. Ferido, o pai de Rafael recebe socorro de Fernanda, que presencia a cena e não hesita em levar o rival para o hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Desalmada.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Por Otávio, Carmelo comete novo crime brutal foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp