UAI

Reta final: Isadora humilha Matias em Além da Ilusão: 'Nunca gostou de mim'

Reta final: Isadora humilha Matias em Além da Ilusão: 'Nunca gostou de mim'

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 07:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após Violeta (Malu Galli) descobrir que Rafael e Davi (Rafa Vitti) são a mesma pessoa, Isadora (Larissa Manoela) irá confrontar o pai. 'Nunca gostou de mim. Mesmo antes da tragédia acontecer, nunca gostou de mim', dirá Dorinha deixando Matias (Antonio Calloni) sem graça. 

'Precisava disso, Matias? Precisava falar com a sua filha assim?', bradará a empresária sendo contida pelo ex-juiz. 'Isadora está estragando a vida dela, do mesmo jeito que a Elisa fez. E você está sendo conivente! Todos dessa casa estão! Deviam me pedir desculpas de joelhos, cada um de vocês, porque quando eu apontei o dedo pro malandro e disse que era o mágico, ninguém acreditou!', finalizará o pilantra que será desmascarado no decorrer da trama.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Reta final: Isadora humilha Matias em Além da Ilusão: 'Nunca gostou de mim' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp