UAI

Willy começa a dar em cima de operária da fábrica

Leandro tenta alertar Viviana sobre o marido de Estephanie

Reprodução/Televisa Reprodução/Televisa
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O desprezo oferecido por Paulina (Gabriela Spanic) não será suficiente para Willy (Juan Pablo Gamboa) enterrar de vez o lado mulherengo. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de A Usurpadora, o marido de Stephanie (Chantal Andere) começará a dar em cima de uma empregada da fábrica Bracho.

Trata-se de Viviana (Anastasia), uma moça vinda do interior que se mudou à capital para viver com a madrinha, Abigail (Meche Barba), e começou a trabalhar na empresa por indicação de Leandro (Alejandro Ruiz). Willy se encanta pela jovem assim que a vê e começa a dar descaradamente em cima dela.

E a recíproca é verdadeira: mesmo ciente do interesse que Leandro tem nela, Viviana dá corda às investidas de Willy, já que enxerga nele a possibilidade de ter uma vida de luxos. Não demora, porém, para a notícia de que o loiro anda assediando uma funcionária chegar aos ouvidos de Stephanie.

Ciumenta como ela só, a cunhada de Paola (Gabriela Spanic) exige que Carlos Daniel (Fernando Colunga) demita Viviana e ameaça deixar o trabalho na fábrica se ele não o fizer. Enquanto isso, Leandro tenta alertar sua protegida sobre a falta de caráter de Willy, mas a interiorana não ouve os conselhos dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Willy começa a dar em cima de operária da fábrica foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp