UAI

Pat e Moa ficam cara a cara com responsável por marcar encontro misterioso

Dublês descobrem que Yeva é responsável por contato anônimo

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 06:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A tão fórmula secreta que rege a novela Cara e Coragem volta a ser destaque nos próximos capítulos. Depois de receberem um convite anônimo, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) encaram uma nova missão.

Eles seguem orientações do convite e vão ao encontro a um restaurante, ao encontro de Yeva, uma mulher misteriosa. Assim que chegam, ela questiona a dupla de dublês sobre a fórmula. Resta saber como esse encontro se desenrola.

Não dá para citar a fórmula sem falar em Clarice (Taís Araújo). A morte da executiva está longe de deixar de movimentar a novela. Tanto que investigação relacionada a tudo que envolve seus últimos dias de vida é reaberta em capítulos anteriores. 

A decisão em reabrir o caso da filha de Martha (Claudia Di Moura) é tomada pela delegada Marcela (Júlia Lund). Isso acontece logo após depoimento de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) e das mulheres do grupo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Pat e Moa ficam cara a cara com responsável por marcar encontro misterioso foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica