UAI

Antes da castração de Alcides, Maria Bruaca mata Tenório em Pantanal?

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 25/07/2022 00:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ser humilhada por Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ameaçará o pilantra com a arma de Alcides (Juliano Cazarré). 'Ocê me botô pra fora, mais eu vortei... Vortei pra acertá nossas conta d'uma veiz por todas! Bruaca é a mãe! (...) Ocê me enganô a vida toda, seu maldito! Eu te enganei agora, só depois de sabê que ocê tinha ôtra a vida inteira... É! Num tenho nenhum remorso do que fiz, porque num lhe devo respeito... Num lhe devo nada! Mais ocê num vai mais me chamá de Bruaca nunca mais... Nem vai me mandá durmí c'os porco!', dirá a dona de casa apontando o revólver para o peito do marido infiel.

'Maria... Tenha calma, Maria... Vâmo conversá. Eu tô querendo conversar... Mais, pelo amor de Deus, baixa essa arma!', rebaterá o crápula com medo de ser morto. 'Ocê tá se cagâno de medo, num é? Ocê sempre foi isso, Tenório: um cagalhão...Home só na hora da bravata... Das ameaça... É', finalizará Bruaca humilhando o pai de Guta (Júlia Dalavia) que conseguirá escapar da morte. Vale salientar que o grileiro (Tenório) será morto por Alcides na última semana (outubro) da trama rural no ar.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Antes da castração de Alcides, Maria Bruaca mata Tenório em Pantanal? foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp