
Guilherme de Pádua detona série da HBO Max e dispara: 'Vou trazer coisas'
Jornalista é assassinada pela mãe biológica de Lara
Maíra (Juliana Paes) pagará com a própria vida por ter se metido nos planos de Flora (Patrícia Pillar). Nos próximos capítulos de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo, a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) se encarregará de assassinar com suas próprias mãos a amiga de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).
Depois de receber de Flora a ordem de matar Maíra, Dodi (Murilo Benício) vai com seus homens atrás da jornalista e a sequestra. Num átimo de sorte, a moça consegue escapar do cativeiro, mas atravessa a rua sem olhar e é atropelada. Satisfeito, Dodi avisa à comparsa sobre o acidente.
Flora se alegra ao pensar que se livrou de Maíra, mas quase em seguida é informada de que a comunicadora sobreviveu ao desastre e está internada em estado grave no hospital. Ao descobrir que Zé Bob planeja ficar de sentinela na clínica velando pela amiga, Flora se oferece para fazer-lhe companhia.
Na primeira distração do bonitão, porém, a filha de Pedro (Genézio de Barros) dá um jeito de arrumar um disfarce de enfermeira para entrar sorrateiramente no quarto de Maíra. 'Desculpa aí. Não é nada pessoal', diz ela diante do leito da moça, com cinismo e frieza.
Em seguida, Flora se aproxima dos aparelhos que monitoram a oxigenização de Maíra e os desliga sem a menor hesitação. 'Foi mal, querida', 'desculpa-se', no mesmo tom do comentário anterior, antes de sair de fininho do quarto.
Sem o oxigênio, Maíra sofre uma parada cardíaca. Os médicos tentam reanimá-la, mas não adianta, e a jornalista morre ali mesmo, nas mãos deles.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.
Este post Flora usa Zé Bob para matar Maíra: 'Foi mal, querida' foi publicado primeiro no Observatório da TV.