UAI

Violeta acusa Heloísa pela morte de Elisa em Além da Ilusão: 'Você me tirou!'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 24/07/2022 10:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Heloísa (Paloma Duarte) engravidou de Matias (Antônio Calloni), Violeta (Malu Galli) não perdoará a irmã nesse momento da história. 'E eu não sei se consigo lidar mais com a sua indiferença. Eu errei sim, mas acho que já paguei caro demais por isso. Até quando você vai continuar me castigando?', questionará a mãe de Olívia (Debora Ozório) sendo confrontada pela irmã mais velha.

'Só estou sendo honesta com meus sentimentos. Você me traiu. Teve um filho com o meu marido, combinou de fugir com ele. Não pensou em mim, na Elisa, que na época era uma criança! Pior, guardou esse segredo de mim esses anos todos! Com o teu silêncio, você me tirou o direito de fazer outras escolhas na vida, Heloísa. Tomei decisões importantes achando que o Matias era um homem que foi, e estou pagando caro por isso até hoje! Eu já podia estar livre desse casamento há anos! Talvez Elisa até estivesse viva. Não. Não dá simplesmente pra passar uma borracha e fingir que nada aconteceu', finalizará Violeta que perdoará a irmã no decorrer da trama.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Violeta acusa Heloísa pela morte de Elisa em Além da Ilusão: 'Você me tirou!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp