UAI

Filho de Tenório vai matar personagem importante de Pantanal: 'Sangue espirrou!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 24/07/2022 03:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar em breve em Pantanal, Tenório (Murilo Benício), que estará explorando a sua propriedade será atacado pela Onça Marruá (Juliana Paes). Antes de ser devorado pelo animal encantado, Renato (Gabriel Santana), filho do crápula, acertará um tiro no coração do bicho.

'O que foi que eu fiz, meu Deus... O que foi que eu fiz?', dirá o herdeiro de Zuleica (Aline Borges) sendo acarinhado pelo vilão. 'Você fez o que tinha que fazer... É. E salvou a vida do teu pai! Agora ela vai morrer... Longe daqui. Vem, vâmo voltar pra casa... Que tá ficando tarde', finalizará Tenório vendo a onça agonizar até a morte.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Filho de Tenório vai matar personagem importante de Pantanal: 'Sangue espirrou!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp