UAI

Grávida, Érica abandona José Lucas no Pantanal: 'Meu destino está traçado!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 24/07/2022 00:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Érica (Marcela Fetter) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após transar com José Lucas (Irandhir Santos), Érica (Marcela Fetter) deixará o novo amor no Pantanal. 'Amanhã de manhã eu vou embora dessa fazenda, José Lucas... E quero deixar enterrada aqui a lembrança de tudo o que nós vivemos juntos!', dirá a loira após se envolver com o primeiro neto de Joventino (Irandhir Santos).

No dia seguinte, Érica retornará para sua terra natal com o coração cheio de amor. Já Zé Lucas ficará frustrado com a atitude da moça 'Eu não tinha a intenção de te envolver nos meus problemas... Pra falar a verdade, não estava nos meus planos vir para essa fazenda e, muito menos, conhecer um cara tão maravilhoso quanto você... Não pense que está sendo mais fácil pra mim...Definitivamente não estava nos meu planos me apaixonar por você. Eu só quero que você saiba que não vou te esquecer nunca na vida, José Lucas de Nada... Nunca!', finalizará a filha do deputado Ibraim (Dan Stulbachembarcando no avião dos Leôncio. Lembrando que a loira descobrirá no decorrer da trama que está grávida do primogênito do 'rei do gado'.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Grávida, Érica abandona José Lucas no Pantanal: 'Meu destino está traçado!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp