UAI

Vilã? Érica volta ao Pantanal e revela face cruel para José Lucas

Jornalista reaparece ao lado do pai, o deputado Ibraim

Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior
Redação - Observatório da TV clock 23/07/2022 21:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Érica vai voltar para o Pantanal? Após fotografar a região e pedir guarita na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), a personagem de Marcela Fetter decide partir.

Mesmo envolvida com José Lucas (Irandhir Santos), a jornalista não pretende namorá-lo. Após um rápido flerte, ela anuncia que vai embora.

O peão fica triste, pois estava gostando da loira. Além disso, ela o ajudava a esquecer sua paixão por Juma (Alanis Guillen).

Mas a despedida acontece e Érica diz que vai continuar seu trabalho em outros lugares. Todavia, não demora para a moça retornar à região.

O retorno de Érica

Assim como na Pantanal de 1990, Érica volta ao Pantanal ao lado de seu pai. A partir daí, o público vai conhecer Ibraim (Dan Stullbach), um deputado esperto e corrupto.

A jornalista apresenta uma nova face para Zé Lucas. Com ares de vilã, ela diz que está grávida e exige que o peão assuma a criança.

Ibraim, claro, tenta tirar proveito disso ao perceber que Leôncio é um fazendeiro rico. Por isso, pede que Zé Lucas se case com sua filha.

Se a Globo seguir a Pantanal antiga, o rapaz parte com Érica e o sogro. Mas, depois de um tempo, descobre que a gravidez é uma farsa. Ou seja, a loira se revela uma pessoa bem intragável.

Este post Vilã? Érica volta ao Pantanal e revela face cruel para José Lucas foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp