UAI

Luan Santana é hospitalizado após sofrer mal súbito em Minas Gerais

O cantor sertanejo, que iria subir no palco da Divinaexpo, precisou ser socorrido às pressas e foi encaminhado, de helicóptero, para São Paulo

Luan Santana é hospitalizado após sofrer mal súbito em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/06/2024 11:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luan Santana, de 33 anos, passou por um verdadeiro susto na noite do último sábado (01/06), após ter um mal súbito ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Leia Mais

De acordo com as informações do G1, o cantor sertanejo, que iria subir no palco da Divinaexpo, precisou ser socorrido às pressas e foi encaminhado, de helicóptero, para o Hospital Albert Einstein em São Paulo.

 

A informação foi confirmada pela organização do evento neste domingo (02/06). Segundo a nota, o músico havia acabado de chegar ao aeroporto da cidade, "necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde segue internado, sob cuidados médicos".

 

O comunicado ainda frisou  que a produção de Luan já estava no local do show, apenas aguardando a chegada do artista. "A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo", afirmaram.

 

O DivinaExpo, se define como o "Maior Rodeio Completo do Brasil", contou com apresentações de Simone Mendes e Lauana Prado na noite de ontem. Luan Santana era a terceira atração principal do dia.

 

Segundo a assessoria de imprensa do cantor sertanejo, ele foi levado para o Albert Einstein Alphavile e, neste domingo de manhã, já está em casa. O pai de Luan Santana, seu Marildo, afirmou que o filho está descansando depois de ter sido medicado.

 

Vale destacar, que o músico não se sentiu bem no dia 28 de maio e passou pela mesma unidade em Alphaville, onde recebeu um atestado para descansar quatro dias. Ele não seguiu as indicações médicas e cumpriu a agenda de shows. Foi para Lages, em Santa Catarina, dia 29 e para Votorantim, no interior de São Paulo, no dia 30. Neste sábado, foi fazer o show na Divina Expo, mas se sentiu mal e não conseguiu cantar.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x