UAI

Milionário, que formava dupla com José Rico, recebe alta após AVC isquêmico

Cantor sertanejo de 84 anos deixou o Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto neste domingo (26/05)

Milionário, que formava dupla com José Rico, recebe alta após AVC isquêmico Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/05/2024 14:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Romeu Januário de Matos, mais conhecido como Milionário, da antiga dupla Milionário & José Rico, recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, neste domingo (26/05), após ser internado com um quadro de AVC isquêmico na última segunda-feira (20/05).

Leia Mais

Segundo o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, o cantor sertanejo foi inicialmente "diagnosticado com AVC Isquêmico e, após sua melhora, submetido ao implante de marca-passo definitivo fisiológico em função de um diagnóstico de Arritmia Cardíaca. Na Beneficência Portuguesa, o paciente foi atendido pelas equipes de neurologia e cardiologia".

 

Sobre a alta do músico, o hospital completa que ele deixa o local "disposto, consciente, comunicativo, sem a presença de déficit motor ou sensitivo e alimentando-se normalmente". O boletim foi assinado pelo Prof. Dr. João Carlos Ferreira Leal (cirurgião cardiovascular) e pelo Dr. Renato Simões (neurologista).

 

José Rico, que fazia dupla sertaneja com Milionário, faleceu em 2015, vítima de uma parada cardíaca. Os cantores sertanejos gravaram 29 álbuns juntos e emplacaram os sucessos Vontade Dividida e Estrada da Vida. Depois da morte de sua dupla, Milionário seguiu a carreira com Marciano, até a morte do cantor, em 2019.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp