UAI

Quem é Thales Lessa, cantor mineiro preso suspeito de importunação sexual

O músico foi detido na noite dessa segunda-feira (12/02), num hotel em Araxá, Minas Gerais, após ser denunciado por uma massagista do local

Quem é Thales Lessa, cantor e compositor mineiro preso suspeito de importunação sexual Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/02/2024 08:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Thales Lessa foi detido na noite da última segunda-feira (12/02) em Araxá, no Alto Paranaíba, suspeito de importunação sexual contra uma massagista de um hotel em que estava hospedado. A gerência do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM) ao ouvir o relato da massagista. Após o suposto crime, ele saiu do local, onde estava hospedado.

Leia Mais

Os policiais encontraram o cantor e compositor na MG-452, próximo de Nova Ponte. Ele foi levado para uma delegacia para depor, e, em depoimento, alegou que é cliente habitual do serviço de massagens oferecido pela propriedade e que tudo correu tranquilamente, e destacou que tem o costume de ficar pelado durante o atendimento, mas que nada saiu do controle.

 

Segundo a Polícia Civil (PC), o sertanejo foi encaminhado ao sistema prisional, mas pagou fiança e vai responder em liberdade provisória concedida na tarde de terça-feira (13/02). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEAM) em Araxá.

 

Em nota, a defesa afirmou que não houve intenção de causar desconforto e constrangimento a qualquer cidadão e destacou que ele vai colaborar com a investigação para apurar os fatos. A punição prevista para quem comete o crime de importunação sexual vai de um a cinco anos de reclusão, se o ato não constitui crimes mais graves.

 

Thales nasceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, tem 42 anos e atualmente mora em Goiânia. Nas redes sociais, compartilha momentos em shows, vídeos cantando à capela e sua rotina como músico para os mais de 936 mil seguidores, além de momentos com a família em Minas Gerais. O artista é conhecido pelo hit Cadê seu namorado, moça?, com quase 44 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

 

Grandes nomes como Simone Mendes, Nattan, Zé Vaqueiro e Vitor Fernandes já gravaram composições de Thales, que tem 25 anos de carreira, tem 36 singles, quatro álbuns e um Extended Play (EP), disponíveis no Spotify.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp