UAI

Cantor e compositor sertanejo vai lançar feat inédito com Marília Mendonça

Henrique Casttro detalha lançamento póstumo composto em parceria com Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara

Cantor e compositor sertanejo vai lançar feat inédito com Marília Mendonça Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 24/01/2024 22:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mais de dois anos após a morte de Marília Mendonça, os fãs da cantora e compositora poderão conferir uma produção inédita com a participação da sertaneja. Trata-se de uma parceria gravada com Henrique Casttro, um dos seus parceiros de composição no projeto As Patroas, que dividia com Maiara e Maraisa.

Leia Mais

Em entrevista à revista Quem, o cantor e compositor sertanejo falou sobre o lançamento que está programada para depois do Carnaval. "Depois do Carnaval, a gente vai soltar uma composição minha, dela e da Maraisa e tem a participação dela e um depoimento fantástico", afirma.

 

"Essa música fala para as pessoas que o amor, quando não dá certo, ainda foi amor, não deixou de ser amor", acrescentou.

 

Na sequência, ele adianta um trecho da letra: "Não abra a geladeira com fome e nem o seu coração na carência".

 

Além dos toques de Marília na composição, o público será presenteado com a voz da eterna Rainha da Sofrência na faixa. "Gravado na voz dela. Eu canto a primeira parte, ela vem no refrão e eu faço um dueto bem legal com ela", revela.

 

Marcado por uma amizade estabelecida antes da fama, Henrique ainda agradece pela convivência que teve com a estrela. "Como cantora, ela era um ídola, como compositora, ela era como se fosse minha rainha. Para mim, era a maior de todas. A minha carreira de compositor não teria sido a mesma, eu não teria seguido esse caminho se não fosse a influência da Marília, do Juliano Tchula, o jeito que eles faziam e pensavam música", comentou.

 

"Eu me apaixonei pelo jeito que eles tratavam a música. Eles conversavam com a música e aí eu comecei a falar com a música, criamos essa química e, de vez em quando, a gente bate nas paradas", completou, o dno ds hits Liberdade Provisória, de Zé Neto e Cristiano,Traí Sim, de Maiara e Maraisa, e Propaganda, de Jorge e Mateus.

 

"Deus foi muito generoso comigo de me apresentar pessoas tão incríveis como ela e de ter referências como ela dentro de casa, beber junto com ela, viver sentimentos, emoções junto com ela", declarou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp