
Movimento Country celebra 25 anos com reinvenção no sertanejo
Henrique Casttro detalha lançamento póstumo composto em parceria com Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara
Mais de dois anos após a morte de Marília Mendonça, os fãs da cantora e compositora poderão conferir uma produção inédita com a participação da sertaneja. Trata-se de uma parceria gravada com Henrique Casttro, um dos seus parceiros de composição no projeto As Patroas, que dividia com Maiara e Maraisa.
Em entrevista à revista Quem, o cantor e compositor sertanejo falou sobre o lançamento que está programada para depois do Carnaval. "Depois do Carnaval, a gente vai soltar uma composição minha, dela e da Maraisa e tem a participação dela e um depoimento fantástico", afirma.
"Essa música fala para as pessoas que o amor, quando não dá certo, ainda foi amor, não deixou de ser amor", acrescentou.
Na sequência, ele adianta um trecho da letra: "Não abra a geladeira com fome e nem o seu coração na carência".
Além dos toques de Marília na composição, o público será presenteado com a voz da eterna Rainha da Sofrência na faixa. "Gravado na voz dela. Eu canto a primeira parte, ela vem no refrão e eu faço um dueto bem legal com ela", revela.
Marcado por uma amizade estabelecida antes da fama, Henrique ainda agradece pela convivência que teve com a estrela. "Como cantora, ela era um ídola, como compositora, ela era como se fosse minha rainha. Para mim, era a maior de todas. A minha carreira de compositor não teria sido a mesma, eu não teria seguido esse caminho se não fosse a influência da Marília, do Juliano Tchula, o jeito que eles faziam e pensavam música", comentou.
"Eu me apaixonei pelo jeito que eles tratavam a música. Eles conversavam com a música e aí eu comecei a falar com a música, criamos essa química e, de vez em quando, a gente bate nas paradas", completou, o dno ds hits Liberdade Provisória, de Zé Neto e Cristiano,Traí Sim, de Maiara e Maraisa, e Propaganda, de Jorge e Mateus.
"Deus foi muito generoso comigo de me apresentar pessoas tão incríveis como ela e de ter referências como ela dentro de casa, beber junto com ela, viver sentimentos, emoções junto com ela", declarou.
Brasil Game Show 2025 terá presença de Yoko Shimomura, compositora de grandes trilhas sonoras dos videogames
Cyberpunk 2077: Ultimate Edition está disponível para Mac
Lula fala sobre big techs e relações comerciais com os EUA em pronunciamento nesta quinta
O que comer no Marú: novo bar japonês na Savassi