UAI

Irmão de Marília Mendonça perde a paciência com cover da cantora

'Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação?', questionou João Gustavo

Irmão de Marília Mendonça perde a paciência com cover da cantora e compositora Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/01/2024 08:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na noite desta sexta-feira (19/01), o irmão de Marília Mendonça (1995-2021) apareceu em suas redes sociais para falar a respeito de uma cover da cantora e compositora. Na publicação, João Gustavo deixou claro que não aprova o fato de Lorena Alexandre, que diz ser a cover oficial da sertaneja, estar utilizando o nome da irmã para se promover.

Leia Mais

Em seu perfil oficial no X, antigo Twitter, ele reagiu a um post que criticava o fato de empresas estarem contratando a cover para fazer propaganda. "Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação (??????)", indagou João ao repostar o post de uma outra internauta.

 

"Simplesmente estão contratando essa tonha pra fazer propaganda, e ela ainda inicia o anúncio falando 'cover oficial da Marília Mendonça' eu juro que eu não aguento mais", escreveu uma usuária na mesma rede social. Também demonstrando insatisfação com a situação da cover estar se intitulando como cover oficial.

 

O post dividiu opiniões nas redes sociais. "O 'oficial' é como se vocês da família e a equipe tivessem a tornado a única com permissão pra representá-la, ela tá lucrando com a imagem da Marília. Isso é juridicamente aceito?", questionou uma seguidora. "Não tem como vocês fazerem alguma coisa pra impedir? Ela e aquela outra lá", indagou outra. "E 'oficial' do que? kkkkkkkkkkkkk quem oficializou?", ironizou uma terceira. "Vocês não fazem nada? Não há o que fazer? Porque não adianta nada comentar aqui e ela continuar lá fazendo dinheiro em cima da Marília, o que é péssimo", comentou mais um.

 

Já outros internautas destacaram que não veem problema nisso. "Mas gente… todos artistas fodas do mundo todo são homenageados por cover. E ela não se passa por Marília, simplesmente deixa claro que é cover da cantora e compositora. Não deixa de ser uma profissão e homenagem", soltou uma internauta. "Povo problematiza cada besteira. Tem cover de Beyoncé, Michael Jakson, Lady Gaga… por que não pode da Marília? Isso só confirma a grandiosidade dela", afirmou outra.

 

Vale destacar que essa não é a primeira vez que uma cover da estrela dá o que falar. Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp