UAI

Gabriela Pagotto lança Oração e alcança números impressionantes

Música foi produzida por Junior Maya, produtor do Projeto Amigos 20 anos, e conta com a composição de Lauana Prado, Tiago Marcelo, Léo Souzza e Kel Bertin

Gabriela Pagotto lança Oração e alcança números impressionantes; confira Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/01/2024 18:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gabriela Pagotto, cantora que carrega consigo as raízes da vida rural, lançou seu single Oração em dezembro de 2023, marcando um importante marco em sua carreira artística.

Leia Mais

Nascida e criada em uma fazenda em Catanduva, interior de São Paulo, sertaneja sempre teve uma conexão íntima com a natureza e uma paixão pela música, que a levou a cantar desde a infância em diferentes cenários.

 

Inspirada por grandes nomes do universo sertanejo, como Gustavo Lima,Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, entre outros, Gabriela finalmente encontrou o seu próprio estilo musical, influenciada tanto pelos clássicos quanto pelos "Modões".

 

Oração foi produzida por Junior Maya, produtor do Projeto Amigos 20 anos, e conta com a composição de Lauana Prado, Tiago Marcelo, Léo Souzza e Kel Bertin, compositores de destaque nacional e distribuição da ONErpm.

 

O clipe da canção alcançou mais de 50 mil visualizações, e suas redes sociais refletem o início de uma promissora ascensão, com seguidores engajados no Instagram e centenas de inscritos em seu canal no YouTube. 

 

Confira, abaixo, o videoclipe de Oração:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp