UAI

Após ser ignorada, suposta filha de Leonardo desiste de DNA

Mãe de Dyane Akacio deixou uma carta para a jovem antes de morrer revelando sua paternidade

Após ser ignorada, suposta filha de Leonardo desiste de DNA Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 01/12/2023 17:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após alegar ser uma filha perdida de Leonardo, Dyane Akacio desistiu do DNA. A jovem foi impedida de deixar Portugal, país onde mora, para realizar o exame no Brasil. No entanto, ela afirmou que o caso não está encerrado.

Leia Mais

Antes de morrer, a mãe de Dyane deixou uma carta contando sobre a paternidade da filha: "Não posso deixar Portugal nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem, e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado", explicou.

Porém, ignorada por Leonardo, Dyane também desabafou: "Depois retomo com essa situação. Achei que seria mais fácil resolver, mais nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade. E minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei. Ninguém parou a vida por mim."

Além disso, a jovem lamentou não ter conseguido resolver o problema com Leonardo de forma "amigável", por meio das buscas que fez pelos contatos pessoais e internet. 

Vale lembrar que o sertanejo tem seis filhos reconhecidos biologicamente; Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas, e João Guilherme Ávila. Todos de mães diferentes.


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp