
Esposa de Zé Neto pede respeito sobre fotos vazadas do acidente
Segundo fontes de dentro da emissora, mulheres da área comercial e jornalística se incomodaram com o anúncio durante o Fantástico
No último domingo (24), durante o intervalo do Fantástico, a dupla Victor e Leo anunciou o retorno aos palcos após seis anos separados. No entanto, a notícia não agradou.
Acusado de violência doméstica, em 2020, Victor foi preso em regime aberto e condenado a pagar uma multa de R$20 mil por danos morais. Na época, a ex-mulher, Poliana Bagatini, estava grávida do segundo filho do casal.
De acordo com o sertanejo, as imagens divulgadas foram tiradas do contexto: "Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas". No entanto, após a repercussão, a dupla seguiu caminhos separados.
No último domingo, a empresa de marketing Opus comprou um espaço nos comerciais da Globo, por quase R$1 milhão para anunciar a volta dos artistas.
Porém, devido às acusações, segundo fontes da casa, algumas mulheres da área comercial e do jornalismo se incomodaram com a propaganda. Principalmente, pelo Fantástico conter quadros específicos que denunciam violência contra a mulher como o 'Isso Tem Nome'.
Procurada pela Folha para falar sobre o caso, a Globo diz 'não ter conhecimento de qualquer mal-estar nas áreas por conta desse assunto'.
Motivo de demissão de Regina Casé e Paolla Oliveira na Globo vem à tona
Território Vegano: rolinho empanado
David Ayer diz que seu roteiro para o reboot de Scarface foi um dos melhores que ele já escreveu
Shoppings de BH preparam grandes sorteios e promoções para o Natal