
Esposa de Zé Neto pede respeito sobre fotos vazadas do acidente
Ação pede o reconhecimento dos direitos trabalhistas de Henrique Bahia, profissional que acompanhava a cantora e compositora na tragédia
A família do produtor musical Henrique Bahia, que morreu no mesmo acidente aéreo em 2021, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, que tirou a vida de Marília Mendonça, vem enfrentando uma batalha judicial contra a família da cantora e compositora.
Na ação, que corre em segredo de Justiça, os parentes de Henrique não processam a família de Marília, mas pleiteiam os direitos trabalhistas do profissional, que trabalhou com a sertaneja durante três anos, juntamente à empresa da qual ela era sócia. Ruth Moreira, mãe da artista, também aparece no quadro societário da "Sentimento Louco Produções Artísticas".
Em audiência realizada no último dia 7 de julho, a Justiça analisou se o processo deve tramitar junto à Vara do Trabalho de Divinópolis, em Minas Gerais, ou se perante uma das Varas do Trabalho de Goiânia. O resultado da audiência não foi divulgado.
George Freitas, pai do produtor, compartilhou a ação nas redes sociais no início deste mês e destacou que o herdeiro não trabalhava apenas por um escritório, mas vivia 24 horas em função do trabalho. "Que a justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo, e de tudo que você representou para os profissionais que trabalharam e conviveram com você. Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo que fez! Essa luta será até o fim, de todos os seus familiares e amigos, meu gordo", escreveu ele na publicação.
Confira, abaixo, a publicação:
A assessoria de Marília Mendonça confirmou a existência de uma ação trabalhista. "É verdade que existe um processo em andamento na Justiça do Trabalho movido pelo filho de Henrique Bahia, representado por sua mãe. Por questões legais, não podemos fornecer mais detalhes sobre o caso, uma vez que está em segredo de Justiça", diz a nota enviada ao jornal Folha de S. Paulo.
"De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artisticas, bem como o Espólio da Marilia Mendonça, por meio do seu corpo jurídico desde o principio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória", acrescentou o comunicado.
Marília e Henrique morreram no dia 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo quando estavam a caminho de um show em Caratinga, interior de Minas Gerais. A poucos quilômetros do destino, a aeronave que eles viajavam também com o tio e assessor da estrela, Abicieli Silveira Dias Filho, caiu próximo a uma cachoeira. Além dos três, morreram o piloto e o co-piloto, Geraldo Martins Medeiros e Tarcísio Pessoa Viana.
Produtor de Oppenheimer tentou convencer Margot Robbie a mudar data de estreia de Barbie
Território Vegano: rolinho empanado
NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta 2 jogos de graça
Gastronomia e glamour: as ceias de Natal e Réveillon do restaurante Gero