
Movimento Country celebra 25 anos com reinvenção no sertanejo
'A gente disfarçava bem', disse o cantor sobre as brigas; dupla sertaneja se separou em 2018
O cantor Leo Chaves abriu o coração em entrevista ao canal do YouTube de André Piunti, e o apresentador quis saber como era a relação dele com o irmão, Victor Chaves, durante a dupla sertaneja Victor e Leo, que fez sucesso em meados dos anos 2000 e se desfez em 2018.
"A relação de vocês era meio difícil vezes?", perguntou Piunti. "Nossos amigos, todos que conviveram com Victor e Leo, tem muitas histórias. Ao mesmo tempo que a gente se ama muito assim, a gente sempre teve muita diferença", iniciou.
"A gente era a hiena e o leão. Ao mesmo tempo que a gente tinha ódio [um do outro] a gente tinha amor. Quando as diferenças vinham à tona, era uma loucura, bicho. A equipe ficava muito tensa também. Faltava pouco pra gente sair no tapa", acrescentou.
O sertanejo ainda recordou discursões nos bastidores de programas de televisão, como o The Voice Kids, onde eles chegaram a ser jurados por um certo tempo, na TV Globo. "A gente disfarçava bem porque parece que a gente é bom ator. Mas lembro de bastidores do The Voice Kids, quando entrava ao vivo sorrisão bonito. Acabava a gente xingava um ao outro", revelou.
"O Victor e Leo foi uma zebra enorme. Desde o início a gente não combinava muito. Coisa de irmão mesmo, diferentes demais. Era o oposto. Por isso que eu falo que foi a zebra que deu certo", finalizou.
Hoje, Leo segue carreira solo. É cantor, empresário, palestrante e escritor. Já Victor também trabalha de forma independente. O artista lançou recentemente um álbum chamado Projeto VC.
Jade Raymond deixa a Haven Studios durante a produção de Fairgame$, confirma PlayStation
YouTube Premium Lite: nova versão mais barata chega ao Brasil
Quase todos os biomas registraram redução do desmatamento no Brasil em 2024
Jorge Vercillo celebra 30 anos de carreira em show no Palácio das Artes