UAI

Após dupla chegar ao fim, Simone mandar recado para Simaria: 'Te amo'

Relação profissional teria ficado estremecida mas Simone parece tentar uma melhora na convivência entre irmãs

Reprodução/Pedro Molinos Reprodução/Pedro Molinos
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 19/08/2022 11:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Na última quinta-feira, a parceria entre as Coleguinhas Simone e Simaria chegou ao fim. Depois das diferenças entre as irmãs se tornarem evidentes e a crise no relacionamento vir à tona, assessoria emitiu um comunicado para os fãs, que já aguardavam pelo pior. Após o anúncio, Simone demonstrou, no entanto, que o carinho e amor por Simaria continuam os mesmos e se declarou publicamente.



"Te amo, minha irmã! Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz"
, escreveu a cantora. Simaria por sua vez, só repostou a nota emitida pela equipe. "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", diz o comunicado.

Simaria escreveu: "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante".

Já Simone reiterou que quer continuar fazendo shows pelo Brasil e que em breve estará de volta, já que agora, ela está aproveitando férias após o período em que cumpriu a agenda sozinha. "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", declarou.

Por fim, o comunicado encerra afirmando que o rompimento foi "necessário". "As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras". Nos comentários, fãs lamentaram a decisão.

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp