UAI

Luan Santana chega com noiva para turnê em Portugal:'viver o inesquecivel'

Cantor sertanejo publicou registro da chegada do casal em terras portuguesas, onde ele irá se apresentar

Reprodução/@caiomayerfotografia Reprodução/@caiomayerfotografia
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 18/08/2022 11:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Luan Santana já está em Portugal! O cantor sertanejo dará início em sua turnê no país europeu e levou sua noiva, a modelo Izabela Cunha, para a viagem internacional à trabalho. Em um novo status de relacionamento desde o início do mês passado, ela tem acompanhado o artista na turnê Luan City, que agora deu um novo passo e terá espaço do outro lado do Atlântico. Nas redes, o próprio artista publicou registros da chegada e de sua preparação.



Na legenda do post, ele escreveu: "Já em terras portuguesas pra viver o inesquecível..". A localização foi apontada para Lisboa, capital onde ele irá cantar para diversos fãs portugueses. Vale lembrar ainda que o músico preparou uma surpresa para quem o acompanha fora do país. Completando 15 anos de carreira, ele deixou para fazer alguns lançamentos em Portugal.

O artista surpreendeu os fãs ao contar que gravará quatro faixas inéditas nessas apresentações, que vão compor o projeto Luan City. Sobre a novidade, ele explicou: “Vamos lançar daqui a alguns meses. Elas vão entrar como faixa extra do projeto Luan City Lisboa”. Vale lembrar ainda, que o projeto do novo DVD incluiu diversas participações especiais e a última lançada foi com Luísa Sonza. Intitulada Coração Cigano, o evento foi justamente sobre a parceria que rendeu muitos elogios dos fãs.

“Apresentar Luan City completo, lançando uma música com ela, é uma forma de agradecer a todos que participaram: Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, fãs, amigos, imprensa de forma plena, com beleza, com alegria”,
declarou Luan Santana. Já na última parte do projeto, ele chegou a dividir os lançamentos em quatro partes diferentes e o suspense, só aumentou ainda mais a ansiedade do público, que foi engajado a votar e poder escolher certos lançamentos.

Confira a publicação feita pelo cantor na íntegra:

 

Tags:  #Luan Santana
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp